Sozinho ou acompanhado?

Algumas pessoas não conseguem ficar sozinhas e fazem qualquer negócio para ter alguém do lado. Vivem relações de péssima qualidade, engolem sapo, ficam tensas. Outras, sem paciência para os relacionamentos, acabam sozinhas, dimensionando a vida com muita independência e autonomia. Mas o isolamento um território muito árido. Sem conflitos, sem interação, você não cresce. Sem o parâmetro do outro, você se fecha no próprio mundo. Mas qual é o ponto de equilíbrio? Não seria mais interessante conquistar um espaço para estar consigo e refletir, e ao mesmo tempo, cultivar bons relacionamentos, aprendendo sempre, ampliando seu ponto de vista?
SEM CUSTO: nos dias 25 e/ou 26 de julho, às 20 horas – transmissão ao vivo e chat pelo YouTube para tirar suas dúvidas com Sergio Savian (psicanalista especializado em relacionamentos) com o tema RELACIONAMENTOS VIVOS. Não perca!

Saiba mais sobre o SEMINÁRIO SOBRE O AMOR – encontros mensais para o aprimoramento das relações amorosas conduzido por Sergio Savian em www.sergiosavian.com.br
#maisamor
#sergiosavian
#relacionamentoamoroso

Tags: , , ,