No caminho da contemplação você reconhece a importância de cada momento

Somos o que fazemos todos os dias, e se não soubermos como  viver o momento presente, a vida passará batida.
Apegado ao passado que não tem volta ou ao futuro que é uma miragem, você deixa de se conectar com o que está à sua frente.
A percepção embotada não permite que você extraia da realidade tudo o que ela pode te dar. Você tem a impressão de que não vai dar conta, que está aquém do que é exigido. Sente-se pequeno, sozinho. Preocupa-se com o que vai acontecer, como se pudesse ter o controle de tudo.
Isso precisa mudar!
Mas a mudança não vem de fora, das edições que faz de si mesmo querendo aparentar o que não é. A felicidade não é uma mera declaração, ela está disponível dentro de si, mas você tem que encontrá-la.
Para isso faça uma revisão dos seus valores e paradigmas. Sói assim irá ampliar a forma com que vê o mundo, só assim irá libertar-se dos padrões genéricos, encontrar-se com o melhor de si, com quem realmente é.
A paz interior e a sensação de plenitude não se encontram em um lugar qualquer. Estão aí,  dentro de você mesmo. Basta que aprenda a conectar-se.
Se acreditar só na matéria, não verá a beleza da vida. Sem controle mental, seus pensamentos não permitirão que reconheça o aqui e agora. Perde a oportunidade de viver com alegria, criatividade e sabedoria.
A vida é muito generosa , te ensina, te mostra todo o tempo o caminho para sua evolução. Por isso, agradeça dando importância a cada momento, vivendo-o com intensidade.
Neste caminho, da contemplação, você experimenta outro nível de consciência. Entende a dimensão da existência, que não cabe nas palavras, não cabe no raciocínio, não cabe nos seus julgamentos do que é certo ou errado.
Com a meditação você se fortalece. Silencia. E nos braços do silêncio, encontra-se com seu espírito e a paz que sempre esteve procurando. O silêncio sussurra em seus ouvidos o que deve ser feito. Escute-o. Se estava perdido, não estará mais. Não há nada a buscar, tudo já está aí. É só aproveitar.

Eu te convido a estar conosco nos dias 01 e 02 de junho, aqui em Joanópolis, para mais um encontro no Get Energy com passeios junto à natureza, contemplação e palestras com o tema:
“No caminho da contemplação você reconhece a  importância de cada momento”

Vem?

Saiba mais sobre este encontro, informações e inscrições no Whatsapp 11983839305 ou pelo e-mail falecomsavian@gmail.com

Tags: , , , ,