“Minha mãe ficava de olho em meus namorados e meu pai fazia vista grossa”

Savian, sempre tive problema de relacionamento com minha mãe. Ela sempre se interessava pelos rapazes que estavam a fim de mim, mesmo estando casada com meu pai, que fazia de conta não perceber a situação. Agora, com 31 anos, sou super reservada, a sensação é que não tenho direito de ser feliz ao lado de um homem. Sou uma mulher bonita, me cuido. Através de reeducação alimentar emagreci mais de 40 quilos (penso que engordei dessa forma para me esconder debaixo dessa gordura toda e não chamar atenção de homem algum). Me cuido por respeito a mim, por me amar. Hoje busco minha liberdade afetiva, quero me deixar ser notada, saber usar o poder de sedução, mas que não sei administrar. Quando alguém se aproxima, e se eu me interesso, não tenho problema algum. Mas, sou exigente, busco um homem inteligente e maduro, bem humorado, enfim, minhas amigas dizem que eu escolho demais … o que você acha disso tudo? Muito obrigada!

Savian responde:
Você é uma mulher inteligente, faz uma boa descrição de si, da sua história. Talvez já tenha passado por terapias, mas, mesmo assim, não conseguiu resolver seus bloqueios com os homens. Para que você goste de uma comida, por mais bem feita que ele tenha sido feita, é preciso ter fome. Para que você aceite um homem em sua vida é preciso que o desejo venha lá do fundo de sua alma. Por muito tempo você se protegeu dos homens com sua gordura, agora se protege com sua exigência. Em algum momento de sua vida você foi vítima de uma infeliz trama familiar, mas agora deve olhar para frente, lidando bem com o momento presente. Isto significa desenvolver sua auto-estima, reconstruindo sua mãe interior.

Agende um aconselhamento com Sergio Savian pelo telefone 011 2368-9305 ou pelo e-mail atendimento@sergiosavian.com.br. Saiba mais sobre este trabalho no site www.sergiosavian.com.br

Tags: