Existe alguma possibilidade de uma mulher com o corpo feio, bem desproporcional, com ombros largos e quadris estreitos encontrar alguém?

Savian, existe alguma possibilidade de uma mulher com o corpo feio, bem desproporcional, com ombros largos e quadris estreitos encontrar alguém? Os homens somente se apaixonam por mulheres de corpo curvilíneo e se por algum motivo ficarem com uma mulher com corpo de macho certamente a trairão? Não minta! Grata.

Savian responde:
Você quer que eu diga a verdade? Quer que eu seja bem sincero? Quer a verdade nua e crua? Então vai lá! Cada um tem o corpo que tem e não há nada que se possa fazer quanto a isto. Diante desta realidade só resta relaxar e aceitar-se.  Reclamar não leva a nada.  Eu acho que todo mundo quer amar, e cada um do seu jeito, todos têm o direito. É bem provável que você tenha desenvolvido outros atributos, talvez seja uma mulher culta, inteligente, generosa. Então, você deve se interessar por homens que conseguem ver além dos seus ombros largos.  Já vi de tudo. Vi homens se apaixonarem por mulheres bem gordas, bem mais velhas e por mulheres que são consideradas feias. Por isso, não perca a esperança, sempre haverá uma tampa para sua panela. Outra coisa: com vivência e maturidade compreende-se que a beleza externa perde totalmente o sentido depois de algum tempo de convivência. Mude seu ponto de vista e deixe que homens mais inteligentes se aproximem de você. Os que estão em busca de uma top model, de fato, não são para você. Ser traída ou não é outro papo. Se eu fosse você resolveria uma coisa de cada vez.

Agende um aconselhamento com Sergio Savian pelo telefone 011 2368-9305 ou pelo e-mail atendimento@sergiosavian.com.br. Saiba mais sobre este trabalho no site www.sergiosavian.com.br

Tags: