As mulheres preferem um homem sarado ou um intelectual?

Entrevista com Sergio Savian

As mulheres tendem a separar a beleza física do conteúdo intelectual?
A verdade é que as mulheres estão cada vez mais exigentes e têm uma lista bem grande de requisitos na seleção de um homem para si. Se eles forem muito gordos ou magros, nãos serve. Se forem desleixados, também não. Se escrevem mal, pulam fora. Se não se vestem bem, franzem a cara. Conheço uma que olha para o sapato do cara, e se não for do jeito que ela gosta, está tudo acabado!

Elas podem se sentirem atraídas sexualmente pela inteligência de um homem?
Se dúvida, são muitas as mulheres que se sentem atraídas pelas qualidades intelectuais dos homens, mas o sexo é outro canal. A atração física está mais relacionada com o físico. Vi uma pesquisa revelando que as mulheres se sentem mais atraídas sexualmente por tipos mais rústicos, barba por fazer, etc.

Por que a maioria das pessoas associa intelectualidade a má aparência?
Não é à toa. Se você vai à USP por exemplo, numa faculdade de ciências sociais, encontrará rapazes vestidos de qualquer forma, desleixados, sem vaidade física. Talvez sua vaidade esteja mais relacionada à quantidade de livros que estão lendo.

Na sua opinião, quem tem mais chances, o bonitão um pouco devagar ou o cara super inteligente, mas pouco sarado?
Depende da mulher, do que ela quer para sua vida. Algumas buscam um companheiro que as acompanhe nos papos, na vida cultural, outras querem satisfazer-se mais na cama. Mas o que faz mesmo a diferença, independentemente de ser mais ou menos inteligente, mais ou menos sarado, é a habilidade que o homem tem de se entregar ao amor.

Agende um aconselhamento com Sergio Savian pelo telefone 011 2368-9305 ou pelo e-mail atendimento@sergiosavian.com.br. Saiba mais sobre este trabalho no site www.sergiosavian.com.br

Tags: