Amor ou carência afetiva?

Você tem alguma dúvida de que está faltando amor em nossas vidas? É só olhar para os lados e ver o quanto as pessoas estão ocupadas com muitas outras coisas, menos com o amor.
Quando você diz que deseja amar, que deseja amor, é verdade, mas também é verdade que a maneira como tem levado as relações nem sempre chega onde você quer.
Com humildade, questionamos nosso comportamento. São muitas as confusões que fazemos, por exemplo, não sabemos diferenciar o amor da carência de afeto.
É por isso que eu criei o Seminário sobre o amor, com encontros mensais para aprendermos a nos relacionar com mais inteligência emocional.
O primeiro módulo foi fantástico. O seleto grupo que reunimos interagiu, cresceu e agora estão reunidos no Grupo do AMOR, trocando ideias, encontrando-se presencialmente, aprofundando a amizade. Isso é que está faltando: menos selfies e mais olho no olho, menos isolamento e mais convivência.
É certo que ficar sozinho pode ser muito bom, afinal, quem não sabe ficar só, quem não dá conta do seu próprio vazio, não consegue estabelecer relacionamentos de qualidade. Mas a solidão não resolve. Precisamos de companhia, precisamos de bons interlocutores para nossas vidas.
Estamos aprendendo muito aqui no Seminário sobre o amor. Estamos fazendo amizades.
No dia 16 de setembro iremos nos reunir outra vez, aqui em São Paulo. E, se você ainda não participou, fica aqui meu convite. Venha! Venha se encontrar com gente muito linda que ainda acredita no amor, no amor com os pés no chão, de verdade, sem neuras.
Para saber mais e fazer sua inscrição consulte a página www.sergiosavian.com.br/maisamor, ligue para (011) 2368-9305 ou escreva para atendimento@sergiosavian.com.br.
Estou te esperando!
Obs.: Estes encontros ocorrem aos sábados, as 9 às 17 horas, na região da Av. Paulista. É aconselhado para homens e mulheres de todas as idades, solteiros e casados, que desejam aprimorar seus relacionamentos.

 

Tags: , , , , , ,