Acho que meu namorado é gay, na cama “nada do danado levantar”, mas eu o amo!

Tenho 20 anos e comecei a namorar um rapaz super legal. Ele é carinhoso, me faz rir, é tudo o que eu sempre sonhei, só que ele tem um problema: na hora H não tem ereção! Já conversamos sobre isso ele disse que não tem ereção por nenhuma mulher logo de cara. Quando perguntei se ele é gay, ficou meio assustado e respondeu ironicamente “Não sei”. Nós tentamos de tudo na cama e nada “do danado levantar”! Agora estou com dúvida se o problema está em mim ou se ele realmente é gay. Mas, se ele for, o que faço, pois eu o amo muito.

Savian responde:
Ich, que confusão! Vamos por partes. Antes de tudo, como foram suas experiências sexuais anteriores? Esta resposta lhe dará um bom parâmetro para você saber se o problema é seu ou dele. Por outro lado, ele mesmo já disse que é um tanto delicado, complicado quando trata com o sexo oposto. Leve isto em consideração. Depois, quando você pergunta se é gay, ele diz “brincando” que não sabe. Pode ser que não seja somente uma brincadeira. Por último, queria dizer que muitas vezes encontramos alguém com quem nos damos muito bem, mas que não funciona na hora do sexo. É uma pena, mas acontece. Quando é assim, não temos nada a fazer a não ser transformar esse amor em amizade. Que tal?

Para agendar um aconselhamento com Sergio Savian ligue para 011 2368-9305 ou escreva para atendimento@sergiosavian.com.br

Tags: