A doce e irresistível vida de solteiro

Só aumenta o número de solteiros no mundo. Estocolmo, capital da Suécia, é o lugar onde mais gente vive só. Lá, 60% dos domicílios são habitados por somente uma pessoa. Nova York não fica muito atrás, com 50% da população. Na Europa, a média de pessoas solteiras é de 28%. Aqui no Brasil, caminhamos a passos largos neste sentido e hoje já são 12% dos domicílios que são habitados por uma só pessoa.

Em função disto, muitos produtos são oferecidos em embalagens menores; apartamentos em formato de kitinete ou de um quarto são os mais construídos em grandes centros urbanos; programas culturais podem ser frequentados sem constrangimento por quem não está acompanhado. Basta que você não se preocupe quando alguns casais o olhe de cima para baixo. Afinal, quem garante que eles são realmente felizes só porque cumpriram a ordem social de se casar?

Sendo solteiro você pode ir a um parque, frequentar uma boa academia, realizar almoços ou jantares para os amigos. Não há problema em visitar sua família e conviver com os pais, avós, irmãos e sobrinhos. Além disto, você tem a vantagem de dormir confortavelmente em sua cama, espalhando-se, sem que ninguém o perturbe.

Talvez o melhor de tudo seja a liberdade de ir e vir, sem ter que dar satisfação do que faz.

Quando você é solteiro pode se dedicar mais ao crescimento profissional, aos hobbies, à leitura, à criatividade.

E, ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso isolar-se, ficar deprimido, sem sexo ou mesmo sem vida afetiva. Você pode desenvolver a habilidade de se relacionar amorosamente de outra forma, não seguindo os padrões convencionais, por meio de  relações livres, não apoiadas na posse e no ciúmes.

Por último, sendo solteiro, você tem mais tempo para estar consigo mesmo, meditar, se conhecer e entender melhor o que veio fazer aqui neste mundo.

Enfim, é possível ter uma doce e irresistível vida, simplesmente aprendendo a ser um solteiro descolado.

Conheça os programas Treinamento em paquera e Como vencer a timidez. Agende um aconselhamento com Sergio Savian pelo
telefone 011 2368-9305 ou escreva para atendimento@sergiosavian.com.br

Tags: